Comunidade sousense vive há duas semanas sem água potável para beber; Imagem

Os moradores do Conjunto Sousa I, resolveram denunciar a falta de água potável para beber a duas semanas.

As torneiras das mais de 450 casas neste loteamento novo construído pela Minha Casa Minha Vida na Cidade Sorriso não sabem o que é água a jorrar.

A reclamação já foi feita junto ao DAESA – Departamento de Água, Esgoto, e Saneamento Ambiental. A resposta segundo os moradores que um cano estourou nas imediações do Conjunto Frei Damião, e por isso, faltou o precioso liquido na comunidade.



Em contato com o Nosso Portal, os moradores disseram que a justificativa da DAESA para falta de água no loteamento não convence pelo fato de duas semanas seguidas, mesmo o cano ter sido consertado os canos continuarem vazios.

A sorte da população que existe uma caixa de água coletiva, de onde os moradores fazem filas para conseguir um pouco do preciso liquido.
Os habitantes do Sousa I fazem apelo ao DAESA para que o problema seja solucionado, e volte a ter água nas torneiras da comunidade.

Por ser feriado no Município de Sousa não foi possível ouvir representantes do DAESA para apresentarem a versão da Autarquia sobre o assunto.

Redação

ReporterPB
Compartilhe este artigo :
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Portal PB Em Alerta - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger